Metroid Dread (Switch) recebe trailer estendido de história

O vídeo foi divulgado durante a Nintendo Direct de hoje (23/09).

A Nintendo divulgou um trailer estendido de história para Metroid Dread com cerca de 2 minutos. O novo jogo da franquia da caçadora de recompensas chega ao Switch em 8 de outubro. Ele já está em pré-venda na eShop no valor de R$ 299,00.

O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:

Junte-se à caçadora de recompensas Samus Aran enquanto ela tenta escapar de um mundo alienígena mortal atormentado por uma ameaça mecânica

Ao investigar uma transmissão misteriosa no planeta ZDR, Samus enfrenta um inimigo misterioso que a aprisiona neste mundo perigoso. O planeta remoto foi invadido por cruéis formas de vida alienígenas e robôs assassinos chamados E.M.M.I. Cace ou seja caçado enquanto abre caminho através de um labirinto de inimigos na aventura de deslocamento lateral mais intensa de Samus.

Samus está mais ágil e capaz do que nunca

Guie Samus Aran, uma caçadora de recompensas intergaláctica criada por uma antiga tribo, e atravesse os vários ambientes de um mundo perigoso. Passe por cima de obstáculos, deslize por espaços apertados, enfrente os inimigos e lute pelo planeta. Através de suas incontáveis missões, Samus nunca experimentou uma ameaça como essa que assola ZDR.

Power up e encontre mais maneiras de explorar e segredos para descobrir

Ganhe habilidades e volte às áreas anteriores para encontrar novas áreas e melhoras ocultas no jogo clássico de Metroid™. O extenso mapa do planeta ZDR é o lar de muitos segredos para descobrir e poderes para encontrar. Você precisa estar preparado para fugir e destruir os robôs E.M.M.I. e superar o pavor que assola ZDR.

Uma nova figura amiibo™ Samus, apresentando sua roupa de Metroid Dread e uma figura amiibo E.M.M.I. estão disponíveis em um conjunto de duas unidades. Escaneie a figura amiibo Samus para um tanque de energia extra para aumentar sua saúde em 100; além disso, a figura amiibo Samus pode ser usada novamente para receber saúde uma vez por dia. A figura amiibo E.M.M.I. concede à Samus um tanque Missile Plus aumentando a sua capacidade de mísseis em 10; além disso, a figura amiigo E.M.M.I. pode ser usada novamente para repor alguns mísseis uma vez por dia.

Fonte: IGN


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google