Misc. A Tiny Tale, plataforma 3D indie, é anunciado para Switch; veja trailer

Retorne aos plataformas de antigamente nesta tocante saga de dois pequenos robôs.



A Tinyware Games, desenvolvedora indie australiana composta por apenas três integrantes, anunciou que seu título de estreia, Misc. A Tiny Tale, será lançado para Nintendo Switch. O anúncio foi feito no último dia 7.

Inspirado em Chibi-Robo, Pikmin, Undertale e Banjo-Kazooie, Misc. A Tiny Tale é um platformer 3D que presta homenagem aos clássicos do gênero. Ele conta a emocionante história de Buddy e Bagboy, dois robozinhos feitos de objetos variados. Em sua jornada, eles encontrarão e ajudarão diversos personagens peculiares e descobrirão mais sobre si mesmos ao longo do caminho, em cutscenes contadas entre capítulos.

Em meio a desafios tradicionais de plataforma, precisamos encontrar engrenagens para abrir novos capítulos, coletar nozes para gastar em lojas espalhadas pela aventura e vestir diferentes roupas para dar um toque de customização aos protagonistas.

Misc. A Tiny Tale chega ao Switch em 2022, ainda sem data definida.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os video games vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google