Monster Hunter Rise (Switch) terá colaborações com Ghosts 'n Goblins Resurrection e Sonic

Uma armadura inspirada em Arthur de Ghosts 'n Goblins será lançada em outubro, enquanto a colaboração com Sonic acontecerá em novembro.

Monster Hunter Rise Ghosts 'n Goblins

A Capcom revelou, durante sua transmissão na Tokyo Game Show 2021 desta quinta-feira (30), que Monster Hunter Rise (Switch) receberá duas novas colaborações que trarão diferentes franquias ao jogo de caça.


A primeira colaboração será com o título de plataforma Ghosts 'n Goblins Resurrection (Switch) em 29 de outubro. Nela, jogadores poderão participar de uma Missão de Evento gratuita que concederá materiais que permitirão a construção de uma armadura em camadas que transformará o caçador no protagonista do game, Arthur.

Ao utilizar essa skin, as kunais de arremesso se tornam lanças e uma cutscene especial inspirada em Ghosts 'n Goblins é ativada após concluir uma missão. Músicas do jogo também farão parte desta colaboração, que é a última com demais IPs da Capcom.

A empresa também anunciou uma parceria com a SEGA para realizar uma celebração dos 30 anos de Sonic the Hedgehog em Monster Hunter Rise. Mais detalhes não foram divulgados, mas a previsão é de que este crossover com o ouriço azul chegue em novembro.

Monster Hunter Rise Sonic


Monster Hunter Rise está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Capcom

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google