Earthbound terá segundo volume de seu mangá publicado no Japão em Outubro

Entre os participantes do projeto consta Toby Fox, o criador de Undertale.




A conta oficial do Hobonichi Mother Project no Twitter anunciou que o mangá Pollyanna 2, que faz uma compilação oficial de quadrinhos da série Mother (ou Earthbound, como mais conhecido no Ocidente) será lançado em 21 de outubro de 2021. Além disso, o site oficial compartilhou a lista de participantes, que inclui o criador de Undertale, Toby Fox. Pollyanna 2 custará ¥ 2.640, ou cerca de R$ 126. A lista completa dos participantes está disponível para consulta no site oficial.


Outros participantes incluem OMOCAT, Koji Kumeta e Taiyo Matsumoto. O lançamento completo do mangá incluirá mais de 30 obras no total, ao lado de uma entrevista especial gravada e um ensaio de Shigesato Itoi, o escritor do primeiro título Mother. As inscrições para participantes começaram em março de 2021 e terminaram no mesmo mês.

Vale lembrar que este será o segundo volume da compilação Official Comic de Pollyanna “Mother”. Em junho de 2020, o primeiro volume foi lançado  no Japão. Havia 35 histórias, cada uma das quais ilustrada pelos participantes individualmente. Cada uma dessas histórias se inspirou na série Mother original. Por sua vez, a compilação em quadrinhos oficiais de Pollyanna 2 contará com um total de 40 histórias.

O mangá Pollyanna 2 Official Comic será lançado em 21 de outubro de 2021. Até o momento desta publicação, não há previsão para tradução oficial para o inglês ou lançamento ocidental.

Fonte: Siliconera

Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google