Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince's Edition (Switch) recebe trailer de lançamento

O jogo acompanha a jornada do jovem rei Evan e já está disponível no Switch pela eShop.


Com a chegada de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince's Edition no Switch, a Level-5 divulgou um novo trailer para o jogo. O RPG é uma continuação do título de 2011 e continua a parceria da desenvolvedora com o estúdio de animação Ghibli.


Ni no Kuni II acompanha a jornada do jovem rei, Evan, para formar um novo reino e salvar o seu mundo. Essa edição acompanha o jogo completo, assim como todas as DLCs já lançadas.
Perca-se na experiência definitiva de Ni no Kuni com esta Prince's Edition que inclui:
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (jogo completo)
  • Expansões que adicionam horas de jogo adicional
  • Pacote de equipamento do príncipe
Junte-se ao jovem rei, Evan, em sua épica missão para fundar um novo reino, unificar seu mundo e salvar seu povo de um terrível mal.

Embarque nessa aventura inesquecível que desafia os limites entre filme de animação e jogo de videogame. Desenvolvido pela LEVEL-5, Ni no Kuni II apresenta encantadores designs de personagens do lendário artista Yoshiyuki Momose e uma marcante trilha sonora pelo mundialmente famoso Joe Hisaishi.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google