Nickelodeon All-Star Brawl (Switch): vazamento confirma Aang, Korra, Ren e Stimpy

Arte usada na eShop brasileira do Switch mostra os lutadores.

Mais quatro personagens foram "oficialmente" revelados para o elenco de Nickelodeon-All-Star Brawl. Após o vazamento de uma arte de capa do jogo, que mostra as sombras de vários dos lutadores, naturalmente vieram as especulações e teorias sobre quem poderiam ser os combatentes ainda não anunciados.


Ontem (01), um novo vazamento confirmou antecipadamente a identidade de alguns desses personagens. Uma arte usada como ícone do jogo na eShop brasileira mostra Aang e Korra, da série Avatar, e Ren e Stimpy, de The Ren & Stimpy Show, a polêmica série animada dos anos 90 produzida para a Nickelodeon. Os quatro deverão ter trailers de apresentação, assim como aconteceu com CatDog e April O'Neil.

Nickelodeon All-Star Brawl chega ao Nintendo Switch em 5 de outubro. As versões de PC, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series X|S têm janela de lançamento para o último trimestre do ano.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google