Novas imagens dos controles de N64 e Mega Drive para o Nintendo Switch Online são divulgadas

Joysticks possuem design próximo ao original e funcionam sem fio.

No último Nintendo Direct foi noticiada a expansão do serviço Nintendo Switch Online (NSO) com a inclusão de jogos de Nintendo 64 e Sega Genesis (mais conhecido como Mega Drive aqui no Brasil). Junto com os novos títulos também foram anunciados os controles que podem ser utilizados com o serviço e serão vendidos separadamente.


Os controles possuem o design bem próximo do original e podem ser usados sem fio. Foram divulgadas algumas fotos em alta resolução para se ter uma ideia melhor dos produtos:




Os joysticks clássicos serão vendidos separadamente pelo preço sugerido de US$ 49,99 cada. Para ter acesso aos títulos de Nintendo 64 e Mega Drive, será preciso assinar um novo plano do NSO, chamado Expansion Pack. Maiores informações como valores e processo de migração para os atuais assinantes devem ser divulgadas em breve, já que os novos consoles serão acrescentados ao serviço no final de outubro.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google