Pokémon UNITE (Switch/Mobile) distribuirá recompensas após alcançar meta de pré-registros

Jogadores de Pokémon UNITE receberão Aeos Tickets, um Unite License de Pikachu e o Holowear Festival Style: Pikachu.

Pokémon UNITE Recompensas Pré-Registro

Disponível para Nintendo Switch desde 21 de julho, o MOBA Pokémon UNITE terá sua versão mobile lançada no dia 22 de setembro. Para incentivar que jogadores fizessem o pré-registro do jogo em seus dispositivos móveis, a The Pokémon Company e a TiMi Studios iniciaram uma campanha de distribuição de recompensas caso metas de pré-registro fossem batidas. Nesta quarta-feira (01), as empresas anunciaram que todos os números estabelecidos foram ultrapassados.


Com mais de cinco milhões de pré-registros realizados, usuários de iOS e Android desbloquearam 1000 Aeon Tickets (mínimo de um milhão de pré-registros necessários), um Unite License de Pikachu (mínimo de 2,5 milhões de pré-registros necessários) e a Holowear Festival Style: Pikachu (mínimo de cinco milhões de pré-registros necessários).

Com esses resultados, uma nova meta de 7,5 milhões de pré-registros foi acrescentada. Caso seja batida, um bônus de mais 1000 Aeon Tickets será distribuído.

Pokémon UNITE Pré-Registro Recompensas


Para receber estas recompensas, é preciso completar o evento de login na versão mobile de Pokémon UNITE até o dia 31 de outubro, às 11h59 (horário de Brasília). Uma vez recebidos, os prêmios serão sincronizados com a conta utilizada por cada jogador para acessar o game. A partir daí, eles também estarão disponíveis na versão de Switch.

Pokémon UNITE pode ser baixado gratuitamente na eShop brasileira. O pré-registro da versão mobile pode ser feito na App Store ou no Google Play.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google