Prinny Presents NIS Classics Vol. 2 com Makai Kingdom e ZHP é anunciado para Switch

Coletânea que reúne Makai Kingdom e ZHP será lançada em 2022.

A NIS America anunciou Prinny Presents NIS Classics Vol. 2 para Switch e PC. A coletânea incluirá os clássicos Makai Kingdom (PS2) e ZHP: Unlosing Ranger vs. Darkdeath Evilman (PSP), e deve ser lançada no segundo trimestre de 2022.

Makai Kingdom é um dos clássicos RPGs estratégicos da Nippon Ichi Software. Ele conta a história do Overlord Zetta que acabou sendo transformado em um livro e precisará lutar para reconquistar o Netherworld. Vale destacar que a nova versão é baseada no lançamento de PSP do jogo, antes exclusivamente disponível no Japão. Conteúdos extras incluem uma história extra sobre Petta (filha de Zetta) e novos personagens jogáveis.

Já ZHP: Unlosing Ranger vs. Darkdeath Evilman é um roguelike no estilo Mystery Dungeon. Nele um jovem rapaz assume o papel do honrado Unlosing Ranger após seu antecessor ser atropelado por um carro aleatório. Agora cabe ao jogador treinar muito explorando várias dungeons até ter forças para derrotar o seu arqui-inimigo Darkdeath Evilman.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google