Shadowrun Trilogy, franquia de RPG cyberpunk, chegará ao Switch em 2022

Os três games adaptam o clássico RPG de mesa.

Shadowrun Trilogy, coletânea de jogos baseados no famoso RPG cyberpunk, foi anunciada para o Switch. O pacote é uma produção da Paradox Interactive e inclui Shadowrun Returns, Shadowrun Dragonfall - Director's Cut e Shadowrun Hong Kong - Extended Edition. Os três títulos já estão disponíveis no PC.


Os games se passam em um futuro distópico por diversos locais do planeta, incluindo Seattle, Berlim e Hong Kong, e trazem combate por turno e diversos caminhos narrativos. Segue um breve resumo:
Como um mercenário Shadowrunner, os jogadores irão explorar um futuro distópico onde a magia foi despertada e as criaturas de fantasia voltaram à vida. Narrativas ramificadas imersivas, crescimento de personagem baseado em habilidade e combate tático baseado em turnos emocionante aguardam em Shadowrun Trilogy.
A série foi originalmente criada como um RPG de mesa, há mais de 30 anos, enquanto os games foram lançados em 2013, 2014 e 2015. Shadowrun Trilogy chega ao Switch em 2022.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google