Sonic Colors: Ultimate (Switch) deve receber patches para correção de graves glitches

Jogadores divulgaram nas redes sociais graves problemas com o título do ouriço azul.

Sonic Colors: Ultimate, a remasterização de um dos mais elogiados jogos 3D do ouriço azul, está sendo lançado neste início de setembro. E a Sega já está avaliando o lançamento de possíveis patches de correção.


Jogadores que tiveram acesso antecipado à versão digital do título relataram alguns problemas graves de glitch. Abaixo segue um exemplo:
Algumas das falhas divulgadas nas redes sociais na verdade eram de uma versão emulada do título. Contudo, algumas lojas como a GameXplain confirmaram que a versão do Switch também tem enfrentado problemas. Diante disso, a gerente de mídia social do Sonic, Katie Chrzanowski, emitiu uma nota no Twitter:
"Agradecemos todos os seus comentários sobre Sonic Colors: Ultimate, e as equipes estão ouvindo e avaliando para uma atualização futura. Obrigado a todos por sua paciência enquanto investigamos isso! Deixando rapidamente de lado: nós vimos alguns problemas gráficos que foram causados ​​por um emulador que infelizmente está fora do nosso controle. Tentar descobrir quais bugs são legítimos pode realmente retardar o processo de controle de qualidade. Se você estiver tendo problemas, sinalize-os aqui".
Sonic Colors: Ultimate está disponível a partir do dia 7 de setembro para Nintendo Switch, PS4, XBox One e Series, além de PC via Epic.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google