SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake (Switch) tem box art e preço revelados

O game previsto para 2022 ainda não possui uma data de lançamento confirmada.


O novo jogo do Bob Esponja anunciado no dia 17/09, SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, ainda não possui uma data de lançamento confirmada para 2022, mas sites estadunidenses como a Amazon e a GameStop já iniciaram o processo de pré-venda da edição em mídia física. 


Embora a data não tenha sido revelada, pelo menos já é possível conferir a arte de capa oficial e o preço final da nova aventura de plataforma da esponja do mar.

O preço do título está fixado em 40 dólares americanos. Infelizmente, ainda não é possível fazer a pré-compra aqui no Brasil, no entanto podemos apreciar a box art abaixo:

The Cosmic Shake irá acompanhar Bob Esponja e Patrick estrela em um aventura pelo espaço tempo. Após encontrar uma vidente misteriosa e obter um misterioso frasco cheio de lágrimas de sereia, a dupla acaba destruindo o tecido da realidade e abrindo portais cósmicos para um série de mundos com temáticas distintas, como Halloween ou o Velho Oeste. O game promete bastante conteúdo, incluindo skins cosméticas, habilidades destraváveis e muitas músicas originais do desenho. 



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google