Super Mario: Chris Pratt comenta sobre sua participação no filme

"É um sonho que se torna realidade".

No último Nintendo Direct, o lendário Shigeru Miyamoto apresentou mais informações do vindouro filme animado de Super Mario, inclusive o elenco principal de vozes. Depois do anúncio, o ator escolhido para dar voz ao protagonista se pronunciou em suas redes sociais.


Chris Pratt, que estrela as franquias Guardiões da Galáxia e Jurassic World, afirmou em conversa com os fãs pelo Instagram que fazer a voz do encanador bigodudo é "um sonho se tornando realidade". No momento, ele e a equipe do filme estão trabalhando na interpretação, para encontrar o tom mais adequado para que Mario tenha uma voz própria.

Tradicionalmente, o mascote da Nintendo é dublado nos games por Charles Martinet. Apesar de não reprisar o papel na adaptação cinematográfica, o dublador poderá ser ouvido interpretando outros personagens ainda não revelados.

O filme de Super Mario está sendo desenvolvido pela Nintendo em parceria com a Illumination, subsidiária da Universal Pictures responsável por sucessos como Meu Malvado Favorito e Minions. Originalmente planejado para ser lançado na mesma época das Olimpíadas de Tóquio, em 2020, o longa animado agora chegará aos cinemas em dezembro de 2022.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google