Super Smash Bros. Ultimate (Switch): atores e dublês recriam as poses de vitória dos lutadores

Quando a habilidade se junta à criatividade, momentos marcantes são facilmente recriáveis.

O canal do YouTube Gamology, conhecido, dentre outras coisas, por ter contatos com dublês, lutadores e atores que reproduzem cenas clássicas da indústria dos games, publicou, na última semana (5), mais um vídeo da série de imitações de personagens do universo dos jogos.

Dessa vez, os membros do canal optaram por imitar nada menos que os personagens de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) enquanto executam a suas poses de vitória, visualizadas ao vencer uma partida no game com o respectivo lutador dentre os mais de 80 disponíveis no jogo.

Seja Link, Donkey Kong, Diddy Kong e até mesmo Falcon, o trabalho ficou muito bem feito e divertido, não apenas para os espectadores, mas também para os atores em si, que revelaram serem fãs da série e que acompanham de perto as revelações dos personagens.

O mais curioso foi a forma como adaptaram personagens não-humanoides como Ivysaur, responsável por segundos hilários de gravação, ainda mantendo a essência da animação tradicional.

Confira o vídeo na íntegra acima.

Fonte: Gamology

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google