Tails Of Iron (Switch) ganhará lançamento físico com edição especial

Apresentando uma arte desenhada a mão, o título promete combates brutais em uma terra fantasiosa que está em guerra.

A aventura RPG Tails of Iron, que está sendo desenvolvida pelo estúdio Odd Bug e será publicada pela United Label, receberá lançamento físico em breve. O formato será veiculado em uma edição especial, intitulada “Crimson Knight Edition”. Além do jogo base, o pacote também irá incluir três skins exclusivas, as quais poderão ser usadas nas armaduras e armas do personagem principal.


Enquanto o título será lançado em mídia digital nesta sexta-feira, 17 de setembro, a versão física deve chegar em 15 de outubro. A pré-venda de Tails of Iron em sua edição especial para os consoles já está aberta nos sites da Amazon, Best BuyGameStop, custando US$ 39,99. 





Confira uma descrição da aventura, que recentemente também recebeu um novo trailer durante a Gamescom 2021:
Ambientado em uma terra sombria assolada pela guerra, Tails of Iron é um RPG de aventura desenhado à mão com um combate punitivo e brutal. Como Redgi, herdeiro do Trono dos Ratos, você deve restaurar seu reino destruído ao expulsar o impiedoso Clã dos Sapos e seu cruel líder, Verruga Verde.

Enquanto você explora esse mundo enganosamente charmoso, você encontrará um grupo de companheiros distintos, preparados para te ajudar em sua aventura. E você vai precisar de toda a ajuda possível, seja com novas receitas de refeições, esquemas para forjar armas mortais e armaduras ou até mesmo um toupeiramóvel blindado para escavar a terra!

Supere seus medos. Resgate seus irmãos. Restaure seu reino. Sua história apenas começou…

Destaques:
  • Combate brutal e magistral, inspirado no gênero souls-like, com esquiva por rolagem, investidas com escudos e execuções fatais.
  • Explore um reino vasto e ameaçador, composto por seis biomas distintos, cada um deles com suas próprias passagens secretas e segredos.
  • Mergulhe em uma história cativante, narrada de forma áspera e profunda por Doug Cockle (a voz do Geralt de Rivia de The Witcher).
  • Personalize seu estilo de ataque com uma vasta gama de armas distintas e armaduras.
  • Forme um grupo de companheiros corajosos, prontos para te ajudar nas missões escolhidas.
  • Conclua missões secundárias para ganhar um dinheiro extra.
  • Encontre esquemas especiais para forjar novas e poderosas armas.
  • Colete ingredientes raros para preparar refeições e impulsionar sua saúde.
  • Supere lutas brutais contra os chefões generais gigantes do Clã dos Sapos.
  • Encante-se com o estilo belo e cuidadosamente trabalhado da arte 2D desenhada à mão.

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google