Triangle Strategy será lançado para Switch em 4 de março de 2022

Novo RPG estratégico da Square Enix já está em pré-venda na eShop.

Durante a apresentação Nintendo Direct de hoje (23/09), a Nintendo e a Square Enix anunciaram a data de lançamento de Triangle Strategy. O RPG estratégico da equipe de Octopath Traveler (Switch) e Bravely Default (3DS) será lançado no Switch em 4 de março de 2022. Pré-vendas já estão disponíveis na eShop no valor de R$ 299,00.

Triangle Strategy é descrito da seguinte forma:

Três nações lutam pelo controle dos recursos cada vez mais escassos de sal e ferro na mais recente aventura em HD-2D de Square Enix

Comande um grupo de guerreiros como Serenoa, herdeiro da casa Wolffort, em uma trama complicada na qual suas decisões fazem toda a diferença. As principais escolhas que você fizer irão reforçar uma das três convicções - Utilidade, Moralidade, Liberdade - que juntas formam a visão de mundo de Serenoa e influenciam como a história se desenvolverá. Quando confrontados com decisões verdadeiramente importantes, vários personagens darão a sua opinião com seus votos em Scales of Conviction. Nestes momentos, os aliados e decisões que você toma podem determinar o destino de nações inteiras e do próprio continente de Norzelia.

Controle campos de batalha de vários níveis para garantir a vitória estrategicamente

Encontrar o melhor local em batalhas baseadas em turnos poderá virar o jogo a seu favor. Posicione as unidades em locais mais elevados para assumir o controle do campo de batalha e ganhar vantagem com maior alcance. Você também pode atacar os inimigos em ambos os lados e, em seguida, atacar por trás para um poderoso ataque duplo. As reações em cadeia elementares também são uma parte importante do combate. Por exemplo, use o fogo para derreter o terreno gelado e, em seguida, use um raio para eletrocutá-lo. Empurre o inimigo para a água eletrificada para ver as faíscas voarem com visuais impressionantes em HD-2D!

O jogo contará com legendas em inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, coreano, chinês e japonês.

Fonte: Nintendo Direct


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google