Turbo Overkill, jogo de ação inspirado em DOOM, chega ao Switch em 2022

O jogo de ação em primeira pessoa traz violência cyberpunk e inspiração em clássicos do gênero.


A desenvolvedora Trigger Happy Interactive anunciou que seu novo jogo, Turbo Overkill, será lançado para o Switch em 2022. O título é um jogo de ação em primeira pessoa, recheado de violência cyberpunk e inspirado em clássicos como Duke Nukem, DOOM e Quake.


Como jogador, você assume o controle de um mercenário chamado Johnny Turbo, que deve limpar sua cidade natal, dominada pelo crime, conhecida como “Paraíso”.
“Neste cenário infernal onde Blade Runner se choca com DOOM, Johnny encontra toda a população da cidade possuída por Syn, uma Inteligência Artificial desonesta, e seu exército de lacaios. Desesperado por dinheiro para superar seus erros passados, Johnny assume a tarefa impossível de destruir a maior IA já criada. Porém, caçadores de recompensas rivais querem reivindicar o prêmio primeiro... nada é fácil no paraíso.”
Turbo Overkill também virá com uma série de recursos exclusivos, como um modo “Hero Time” - descrito como uma nova forma de câmera lenta, e o protagonista tem uma perna de serra elétrica! Os jogadores vão aproveitar tudo isso enquanto atravessam dezenas de estágios cheios de segredos, arenas bônus, combates cheios de ação e muitos puzzles.

Turbo Overkill chega em 2022 e ainda não tem data oficial de lançamento.



Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google