WarioWare: Get It Together! (Switch) recebe trailer de lançamento

A mais nova coleção de microjogos do game designer Wario e sua turma já está disponível!

WarioWare: Get It Together! chega hoje ao Nintendo Switch, e para comemorar a ocasião, a Nintendo publicou um novo trailer da mais nova entrada na franquia de microjogos do maior rival bigodudo do Mario. Com a tradicional dublagem de Charles Martinet no papel de Wario, o trailer tem o rápido papel de passar algumas informações sobre o jogo de forma resumida e convidar os jogadores para a ação nos mais de 200 microjogos que podem ser aproveitados de maneira solo ou cooperativa.


Confira o resumo do jogo presente na sua página oficial:
Wario está de volta ao mundo dos microjogos -literalmente!

Sozinho ou com um amigo, encare mais de 200 microjogos velozes e peculiares, minijogos super rápidos repletos de diversão frenética! Quando seu último negócio insano dá errado, Wario precisa usar seu estilo único (e cheiro) para resolver esse problema. Como? Jogando uma coleção desvairada de microjogos, é claro! Desde montar um robô até arrancar os cabelos das axilas de uma estátua, o jogo WarioWare: Get It Together! é uma mistura de microjogos engraçados e cooperativos.

Você. É. Wario.

Pela primeira vez, VOCÊ controla Wario e seus amigos dentro de seus próprios jogos caóticos. Use suas absurdas habilidades para encarar uma grande quantidade de microjogos. Vire uma tartaruga com a ajuda de Wario ou escolha Ashley para lançar um feitiço. No jogo WarioWare: Get It Together!, misture e combine os personagens e microjogos para obter o máximo de diversão!

Escape de uma montanha de microjogos monstruosos!

Wario tentando sua sorte em videogames novamente, mas desta vez ele está tentando pra valer! Ajude Wario e seus amigos a sair de um micromundo de microjogos encarando mais de 200 microjogos malucos no Story Mode e, em seguida, desbloqueie mais modos para mais diversão!

Loucura no modo multijogador

Junte-se com um amigo no Story mode ou enfrente até três outros jogadores em Variety Pack!

Story mode

(1 a 2 jogadores nos modos local e por rede sem fio)

Wario e seus amigos estão presos em um mundo de microjogos e somente você pode ajudá-los. Jogue este modo primeiro para desbloquear mais modos, personagens e outras funcionalidades.

Variety Pack

(2 a 4 jogadores no modo local)

Procurando por um jogo em grupo aleatório e veloz para jogar com os amigos? Enfrente 10 minijogos malucos com personagens aleatórios.

Wario Cup

(modo de jogo online para 1 jogador)

Um desafio semanal alternado no qual jogadores podem ganhar troféus para receber moedas no jogo. Ao ativar o Ranked Mode, os jogadores poderão lutar para subir na classificação online contra jogadores do mundo todo ou amigos que estiverem também jogando o jogo.

WarioWare: Get It Together! já está disponível em edição física e digitalmente via eShop. Uma versão demo também pode ser baixada.

Fonte: Nintendo (via YouTube e eShop)


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google