Abarenbo Tengu & Zombie Nation será lançado para Switch em 28 de outubro

Nova edição do shoot'em up horizontal contará com novas funcionalidades e as versões japonesa e ocidental.

A City Connection anunciou a data de lançamento de Abarenbo Tengu & Zombie Nation. Originalmente desenvolvido pela KAZe, Abarenbo Tengu é um shoot'em up horizontal lançado no NES, cuja versão ocidental foi chamada de Zombie Nation. Ambas as versões estão inclusas em um mesmo pacote que será lançado para Switch e PC no dia 28 de outubro.

Abarenbo Tengu conta a história de um líder samurai que embarca em uma jornada para salvar o mundo dos aliens que tem transformado a população em zumbis com raios magnéticos. Além de ambas as versões do jogo, é possível utilizar funcionalidades como rewind, save states e rapid fire. Também é possível adicionar elementos como controles, achievements e pontuação às laterais da tela enquanto o jogo mantém o aspecto 4:3.

Uma edição física limitada para Switch está sendo vendida pela Strictly Limited Games, com versões Limited e Collector's. Também é possível comprar versões de ambas com cartuchos retrô compatíveis com o NES.

Fonte: City Connection (Twitter), Strictly Limited Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google