DC League of Superpets: The Adventures de Krypto and Ace (Switch) trará os animais de Superman e Batman como protagonistas

Game dos super animais de estimação acompanhará o novo longa em animação da DC.

Neste sábado (16) ocorreu o DC Fandome, evento que revelou diversas novidades da famosa editora em suas diversas áreas de atuação, incluindo cinema, séries e games. E neste último campo, foi anunciado um novo jogo estrelado pelos animais de estimação dos super-heróis.


DC League of Superpets: The Adventures de Krypto and Ace acompanha as aventuras de Krypto, o super cão, e Ace, o bat cão. São personagens que já tem mais de cinquenta anos e foram criados quando os quadrinhos precisavam ser mais "inocentes" para receberem a aprovação do Comics Code Authority, uma espécie de censura à esta mídia promovida nos Estados Unidos.

Os super pets vão ganhar um longa metragem animado, e a Warner está preparando o game para acompanhar o lançamento. Será um jogo de ação 3D on-rails em que Krypto e Ace deverão proteger a população animal de Metrópolis de uma nova e poderosa ameaça.

DC League of Superpets: The Adventures de Krypto and Ace está sendo desenvolvido pela PHL Collective e será publicado pela Outright Games. O título chega ao Switch no primeiro semestre de 2022.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google