Dying Light: Platinum Edition ganha vídeo com detalhes sobre a versão de Nintendo Switch

A desenvolvedora Techland comentou sobre os desafios de trazer Dying Light: Platinum Edition ao console.

Dying Light: Platinum Edition

Neste mês de outubro, Dying Light: Platinum Edition chegou ao Nintendo Switch, em mais um exemplo do que fãs e imprensa consideraram um port exigente para o console. Para falar um pouco mais sobre o processo de desenvolvimento do game para a plataforma, a empresa publicou, nesta segunda-feira (25), um vídeo em que explica os desafios desse projeto.


O chefe de tecnologia da Techland, Piotr Chrzanowski, disse que, com seu primeiro título de Switch, Call of Juarez: Gunslinger, o time de produção aprendeu muito sobre desenvolvimento na plataforma e queria usar esse conhecimento em seu próximo jogo. Segundo ele, Dying Light foi uma escolha natural, mas era necessário que fosse possível manter as qualidades das versões para outros hardwares.

O projeto iniciou internamente na Techland, mas, com a necessidade de completar os trabalhos em Dying Light 2 Stay Human (Multi), o estúdio buscou um parceiro externo para realizar o port. Chrzanowski afirmou que o game foi coproduzido com uma companha especializada fazer versões de jogos para o console híbrido, mas não revelou o nome dessa empresa.

O desenvolvedor também ressaltou o uso de recursos específicos do Switch, como tela sensível ao toque, vibração HD e controles de movimento.

Confira o vídeo acima e mais detalhes sobre o game na descrição oficial abaixo:
Vague por um mundo infectado onde apenas o mais forte sobrevive. Domine suas habilidades de combate para lutar contra monstros de todos os tipos, de humanos a mortos-vivos. Pratique parkour pelos telhados, crie armas e ajude outros sobreviventes enquanto enfrenta seus próprios pesadelos!

Agora você pode desfrutar Dying Light ao máximo com a versão mais completa do aclamado jogo de sobrevivência de zumbi em mundo aberto. Com quatro DLCs e 17 pacotes de visuais, Dying Light: Platinum Edition combina tudo o que você precisa para explorar o mundo pós-apocalíptico por completo. Dirija por Harran enquanto causa uma carnificina com o buggy, enfrente e sobreviva às provas de Bozak, explore novas zonas de quarentena e aproveite um monte de armas e visuais novos!

Quer elevar sua experiência a um novo nível? Confira os recursos disponíveis no Nintendo Switch e aprimore sua jogatina. Aumente a precisão com a mira giroscópica, redescubra a emoção de lutar com o acelerômetro—sacudir suas armas nunca foi tão divertido—e mergulhe ainda mais fundo em Dying Light com as vibrações da vibração HD. Você também poderá navegar na interface à vontade graças ao suporte à tela tátil. E o melhor de tudo é que você pode fazer tudo isso e muito mais jogando com seus amigos no cooperativo online ou local, o que permite aproveitar o jogo em equipe apenas posicionando dois consoles próximos um do outro. Não tem mistério!

Conteúdo:

Dying Light: o jogo premiado completo. 

Dying Light: The Following: uma enorme expansão completa com uma nova história, um mapa original e um buggy personalizável para dirigir.

Dying Light: Bozak Horde: um modo de jogo desafiador com sua própria história extra.

Cuisine & Cargo: duas zonas de quarentena adicionais.

Ultimate Survivor Bundle: armas e trajes exclusivos.

Hellraid: um novo modo de jogo em um ambiente de fantasia sombria.

Uma grande coleção de armas e visuais que fará com que seja ainda mais divertido abater zumbis:

Crash Test skin pack ⧫ 5th Anniversary bundle ⧫ Harran Ranger bundle ⧫ Gun Psycho bundle ⧫ Volatile Hunter bundle ⧫ White Death bundle ⧫ Vintage Gunslinger bundle ⧫ Rais Elite bundle ⧫ Godfather bundle ⧫ Harran Inmate bundle ⧫ Retrowave bundle ⧫ SHU Warrior bundle ⧫ Volkan Combat Armor bundle ⧫ Classified Operation bundle ⧫ Viking: Raiders of Harran bundle ⧫ Harran Tactical Unit bundle

Dying Light: Platinum Edition está disponível na eShop brasileira. Dying Light 2 Stay Human - Cloud Version chegará ao Switch em 04 de fevereiro de 2022.

Fonte: Assessoria de imprensa - Techland


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google