Little Bug, jogo de plataforma, é anunciado para o Switch

Na companhia de um espírito de luz poderoso, controle Nyah até escapar de uma dimensão paralela obscura.

A publicadora RedDeer Games revelou que a aventura de plataforma Little Bug será lançada em breve para o Switch. Desenvolvido pelo estúdio Buddy System, o jogo narra a história de Nyah, uma pequena garota que se perdeu de sua família e está presa em uma realidade paralela repleta de fantasmas. Para encontrar seu caminho, ela conta com a ajuda de um espírito de luz, que a auxilia quebrando paredes e possibilita manobras de movimentações nos cenários bidimensionais da trama. 


Em setembro de 2018, o título foi lançado para PC através da plataforma Steam. De acordo com a publicadora, a previsão é de que Little Bug chegue ao Switch e demais consoles (Xbox One e Xbox Series S|X) ainda em 2021. Confira uma descrição da aventura:
ESCAPE DO PESADELO
Ajude Nyah a escapar de um lugar perigoso para voltar para casa. Ela é uma menina curiosa de oito anos que de repente caiu em um mundo escuro e hostil, cheio de fantasmas cor-de-rosa malignos, enquanto voltava da escola para casa.

DESAFIANDO O MUNDO DA FANTASIA

Atravesse um mundo de fantasia desafiador controlando Nyah e sua companheira de luz ao mesmo tempo. Graças à sua conexão única, nossa pequena protagonista pode chegar aos locais de difícil acesso balançando e pulando alto, superando quaisquer obstáculos para descobrir áreas escondidas!

DESVOLVER SEGREDOS

Reúna vários itens exclusivos na lancheira de Nyah para desvendar suas memórias e formar sua história. Depende de você quais tesouros deseja manter e quais oferecer ao espírito felino chamado Roadkill. Este gato místico pode desbloquear locais ocultos com objetos especiais.
  • Mundo de fantasia único e perigoso, cheio de estranhos espíritos malignos.
  • Excelente estilo gráfico, apresentando locais coloridos e com iluminação suave e agradável.
  • 2 personagens jogáveis, ​​conectados com uma mecânica de balanço única.
  • Controles fáceis e jogabilidade responsiva.
  • Tesouros escondidos para descobrir, os quais podem desvendar segredos sobre o passado de Nyah.
  • Níveis de bônus secretos com novos desafios que você pode desbloquear dando seus itens para Roadkill.
  • Vários checkpoints que permitem que você jogue no seu próprio ritmo.

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google