Mario Party Superstars (Switch) ganha trailer que mostra localização em português brasileiro

Vídeo foi publicado no canal da Nintendo de Portugal e mostra primeiras imagens de Mario Party Superstars em nosso idioma.

Mario Party Superstars

A Nintendo of Europe publicou, nesta terça-feira (12), um trailer de Mario Party Superstars (Switch) que mostra as características gerais do futuro lançamento. O vídeo foi postado nos canais de YouTube da Big N voltados para cada país europeu, em seus respectivos idiomas. No perfil para jogadores de Portugal, a empresa divulgou os primeiros trechos do jogo com localização em português brasileiro, anunciada em junho.


Além de mostrar um pouco de como diálogos e a interface de usuário foram adaptados ao nosso idioma, o trailer também apresenta o nome oficial de todos os tabuleiros. Os cinco mapas remasterizados dos títulos de Nintendo 64 se chamarão Ilha Tropical do Yoshi, Bolo de Aniversário da Peach, Espaçolândia, Floresta Florestal e Medolândia.

Além disso, quatro dos 100 minijogos presentes no título tiveram seus nomes em português revelados: Puxa-Encolhe, Pulabareda, Pinguimpurra e Conta Goombas.

Confira a descrição oficial do título:
Uma coleção superestelar de tabuleiros clássicos do Nintendo 64™

Atenção, superestrelas! Mario Party™ está de volta com cinco tabuleiros clássicos dos jogos da série para Nintendo 64. Jogue para conseguir o máximo de estrelas (e sabotar seus adversários) em tabuleiros com o intergaláctico Espaçolândia ou o aterrorizante Medolâdia! A festa continua no seu próprio ritmo, já que você pode suspender uma partida e continuar depois do ponto em que parou! Em Mario Party, o jogo pode virar rapidamente, portanto, fiquem atentos, jogadores! Este e todos os outros modos também podem ser jogados online!

100 minijogos clássicos dos jogos do Nintendo 64 e Nintendo GameCube™ estão de volta na Montanha Minijogos!

Experimente uma coleção de minijogos estelares de toda a série Mario Party. Esteja você juntando moedas para obter estrelas nos tabuleiros ou se divertindo em um dos sete modos da Montanha Minijogos, não há nada como ser o último sobrevivente em Bate-Bola ou a primeira equipe a conseguir sair da escuridão na Gincana da Masmorra. Todos os minijogos são jogados utilizando botões, então você pode usar o controle Joy-Con™, o controle Pro do Nintendo Switch™ ou um console Nintendo Switch Lite.

Jogue com superestrelas perto ou longe

Entre na festa a qualquer hora e em qualquer lugar no mesmo console, por comunicação local sem fio ou em partidas online. Use figurinhas para elogiar ou amolar outros jogadores enquanto percorre o tabuleiro em busca de estrelas. Todos os modos são compatíveis com partidas multijogador online, então você pode jogar com amigos apenas alguns minijogos ou encarar uma maratona de 30 rodadas. A vitória é doce (e roubar estrelas é igualmente gratificante) em qualquer lugar do mundo.

Mario Party Superstars chega ao Nintendo Switch no dia 29 de outubro. A reserva antecipada do game já está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo Portugal


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google