Nickelodeon All-Star Brawl (Switch): confira o moveset de Powdered Toastman

O cômico Homem Torrada de Ren & Stimpy irá participar da porradaria com estilo.


Os desenvolvedores de Nickelodeon All-Star Brawl, o "clone"de Super Smash Bros. do famoso canal infantil, vem divulgando os movimentos de cada personagem do elenco por meio de vídeos showcase no Youtube. O herói da vez é Powdered Toastman, o excêntrico Homem Torrada do desenho Ren & Stimpy. 


O homem torrada mantém a sua pose heróica, patriótica e meio sem noção em seus movimentos. Nas palavras do desenvolvedor Thaddeus Crews, Powdered Toastman é um "personagem pesado, forte e francamente bobo. O tipo de personagem que você joga para se divertir. É uma torrada com músculos!".

A diversão não quer dizer que Homem Torrada não tenha potencial competitivo. Embora ele pareça mais com Captain Falcon quando comparamos com Smash Bros., o especial para baixo de Powdered Toastman é um shine, assim como o refletor de Fox e Falco. 

De acordo com informações no Discord oficial do game, os desenvolvedores fizeram questão de garantir que o personagem possa utilizar técnicas avançadas de Super Smash Bros. Melee conhecidas como Waveshine e Multi Shine, em que você utiliza a movimentação de um wavedash em conjunto com o refletor para acertar o oponente diversas vezes seguidas.

Seu estágio é chamado de Powdered Toast Trouble. Com uma temática de café da manhã, os personagens lutam em cima de uma mesa cheia de obstáculos e objetos como uma caixa de leite, uma tigela de cereal e, é claro, uma torradeira. 

Confira o vídeo abaixo:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google