Nintendo Switch Lite é lançado oficialmente no Brasil

Portátil já pode ser adquirido em lojas físicas e em e-commerces nacionais selecionados.

Nintendo Switch Lite

Nesta sexta-feira (01), a Nintendo lançou oficialmente o portátil Nintendo Switch Lite no Brasil. A plataforma já pode se encontrada em lojas físicas e em e-commerces selecionados pelo preço recomendado de R$ 1899,00. As cores disponíveis são amarelo, turquesa e coral.


No momento de fechamento desta notícia, o console nacional pode ser encontrado nas seguintes lojas virtuais:

Amazon
Magazine Luiza

O pacote inclui o console, um panfleto de início rápido em português brasileiro e um adaptador AC feito para o Brasil.

O Nintendo Switch Lite é uma versão exclusivamente portátil da plataforma. Menor e mais leve que o Switch base, o console é capaz de rodar todos os títulos que suportam o Modo Portátil. Controles já embutidos ao produto substituem os Joy-Con, fazendo com que esta versão não seja compatível com o HD Rumble e o sensor infravermelho do Joy-Con direito. É possível sincronizar os Joy-Con com o Lite para partidas multiplayer. Além disso, o hardware não funciona com a base do Switch regular.

Confira imagens do Nintendo Switch Lite:

Nintendo Switch Lite

Nintendo Switch Lite

Nintendo Switch Lite

Nintendo Switch Lite

Nintendo Switch Lite

Nintendo Switch Lite

Nintendo Switch Lite

Nintendo Switch Lite

Fonte: Assessoria de imprensa - Nintendo Brasil

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google