No More Heroes 3 (Switch): Suda51 comenta o que incluiria em um DLC para o título

Apesar dos comentários, não há previsão de conteúdo adicional para No More Heroes 3.

Em uma entrevista ao site Siliconera, o famoso produtor Suda51 comentou sobre o que incluiria em um DLC para No More Heroes 3 (Switch). Vale lembrar, contanto, que nenhum conteúdo adicional está previsto para o título.


A primeira coisa que ele estaria interessado em adicionar é uma área que acabou sendo descartada do jogo final “por motivos de tecnologia”. Suda51 também incluiria uma interação diferente com os Galactic Superhero Rankers. Finalmente, se ele tivesse a chance, seu objetivo principal seria
adicionar mais personagens jogáveis ​​como Shinobu. Confira a resposta completa do produtor:
A resposta provavelmente será o que a maioria das pessoas que lêem isto presumem. Mas há algumas coisas que gostaria de acrescentar. Em primeiro lugar, só quero dizer que, infelizmente, neste momento não há nenhum DLC e provavelmente não haverá. Se houver algum tipo de milagre e formos capazes de adicionar algum DLC ao jogo, isso também é algo que muitas pessoas mencionaram. Mas quando você abre o mapa completo, há uma espécie de zona vermelha. Acho que muitas pessoas presumiram que isso seria adicionado mais tarde no DLC.
Honestamente, nós criamos toda aquela área. Estava basicamente concluído. Infelizmente, por motivos de tecnologia, não conseguimos mantê-lo no jogo. A carga de processamento era um pouco pesada demais. Então, infelizmente, tivemos que descartá-lo. Acho que haveria algo muito legal ali que as pessoas gostariam de jogar e que eu gostaria que as pessoas jogassem.
Outra coisa, e tenho certeza que isso é algo que as pessoas esperariam, se tivéssemos permissão para fazer DLC, o que eu gostaria de fazer é uma pequena alteração. Em vez de ir até a raiz do jogo, você poderia seguir um caminho diferente e ser capaz de lutar contra aqueles Galactic Superhero Rankers mencionados anteriormente e ter batalhas específicas de chefes com cada um deles.
A terceira coisa que gostaria de acrescentar são alguns personagens jogáveis. Possivelmente Shinobu, essa pode ser minha primeira escolha. Mas se tivéssemos permissão para fazer um pouco de DLC e um OK para fazer o que eu quisesse, essas seriam as três coisas que eu estaria mais interessado em adicionar ao jogo.
No More Heroes 3 já está disponível exclusivamente para o Switch. Apesar de não estar trabalhando em um DLC, a Grasshopper Manufacture mantém o apoio ao jogo com atualizações e patches de correção.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google