Pokémon Legends: Arceus (Switch) ganha trailer teaser que indica Pokémon novo

Jogadores estão especulando qual é o monstrinho descrito neste novo vídeo de Pokémon Legends: Arceus.

Pokémon Legends: Arceus Teaser Trailer

A The Pokémon Company publicou, nesta terça-feira (19), um novo trailer de Pokémon Legends: Arceus (Switch). No entanto, ao contrário de divulgações anteriores, que mostraram gameplay e detalhes do jogo, este vídeo é mais misterioso, exibindo imagens rápidas da região de Hisui e indicando o que pode ser um monstrinho inédito a ser adicionado ao game.


Na descrição do trailer no YouTube, a empresa contextualiza as imagens, dizendo que um pesquisador encontrou esta gravação rara em Canavale Library, a qual mostra um pouco das paisagens de Hisui. O vídeo acompanha uma espécie de explorador, sendo que nunca vemos seu rosto. Somente ouvimos sua voz, enquanto cenas com muita distorção e estática são exibidas.

Ele percorre campos nevados, encontra Snorunt selvagens e acha um monstrinho não revelado. Segundo o personagem, a ponta de seu rabo é vermelha e o pelo em sua cabeça e ao redor do pescoço é branco. Seus olhos são amarelos. O explorador confunde-o momentaneamente com Growlithe e Vulpix.

Fãs estão especulando que esse Pokémon descrito é inédito na série, como uma evolução de Snorunt, ou uma versão de Hisui de algum monstrinho já existente, como Zorua ou Arcanine.

Ainda não foi revelado quando saberemos quem é esse Pokémon secreto. Pokémon Legends: Arceus chegará ao Nintendo Switch no dia 28 de janeiro de 2022.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google