Revista

Revista Nintendo Blast N.º 143: Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl e o retorno a Sinnoh

As recriações de Pokémon Diamond/Pearl — pura nostalgia ou uma adição de peso? E o que esperar de Shin Megami Tensei V e Mario Party Superstar?

Retorno a Sinnoh

Lançados originalmente para o Nintendo DS, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl vão nos proporcionar um retorno a Sinnoh em breve, mas será uma experiência apenas de pura nostalgia ou uma adição de peso à franquia? Além disso, como Pokémon Diamond/Pearl/Platinum marcaram a geração e os jogos posteriores? Outros dois títulos estão chegando ao Switch e têm propostas diferentes: Shin Megami Tensei V promete modernizar e popularizar a série, enquanto Mario Party Superstars quer trazer o melhor da época de ouro da franquia — saiba o que achamos. Boa leitura!


Obs.: Para baixar a revista usando o navegador Chrome pelo celular, segure o botão Download e escolha a opção de "Fazer o download do link".

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google