Tetris 99 (Switch) receberá tema de Monster Hunter Rise no próximo MAXIMUS CUP

Esta é a primeira vez que um jogo third-party ganha um tema em Tetris 99.

Tetris 99 Monster Hunter Rise

A Nintendo anunciou, nesta-terça-feira (05), que o battle royale Tetris 99 (Switch) promoverá seu 25º MAXIMUS CUP neste final de semana. Desta vez, o tema que será distribuído aos jogadores será inspirado em Monster Hunter Rise (Switch), da Capcom. Esta é a primeira vez que um game third-party ganha um layout no jogo.


Do dia 8 de outubro, às 4h, ao dia 12 de outubro, às 3h59 (horários de Brasília), as disputas possuirão um tema inspirado em artes do RPG de ação, incluindo músicas e efeitos sonoros originais do game. Jogadores receberão pontos dependendo de suas colocações nas disputas, sendo que quanto maior for a posição, melhor será a pontuação. Todos que alcançarem 100 pontos desbloquearão o layout para usar fora do evento.

Há menos de um mês, Tetris 99 também recebeu um tema de WarioWare: Get It Together (Switch). Recentemente, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch) e Mario Golf: Super Rush (Switch) também foram representados no jogo.

Tetris 99 está disponível gratuitamente para assinantes do serviço Nintendo Switch Online e pode ser baixado na eShop brasileira. Conteúdo adicional via DLC também pode ser adquirido pela loja online.

Monster Hunter Rise também está à venda na loja digital nacional.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google