The Kids We Were: Complete Edition (Switch) será lançado em 26 de janeiro

Através de uma jogabilidade repleta de diálogos em uma narrativa comovente, ajude Minato em sua viagem no tempo.

Apresentando uma trama situada no Japão da década de 80, The Kids We Were: Complete Edition teve seu lançamento confirmado para 26 de janeiro no Switch. Em sua estrutura, que dispõe de uma jogabilidade cinematográfica e um visual caracterizado pelo estilo voxel, o título narra a saga de Minato em busca de seu pai desaparecido. Para isso, o garoto deverá realizar investigações, resolver puzzles e explorar os subúrbios de Tóquio em uma viagem no tempo.


The Kids We Were foi originalmente lançado para dispositivos Android e iOS em fevereiro de 2021. Agora, ele chegará ao Switch e PC (via Steam) em uma nova edição, a qual possuirá um capítulo extra em sua história, apresentando-se como uma Complete Edition.
Além de revelar sua data de lançamento para 26 de janeiro, a desenvolvedora e publicadora GAGEX anunciou que The Kids We Were estará disponível nos seguintes idiomas: inglês, japonês, chinês (simplificado e tradicional), e coreano. 

Confira uma tradução de sua descrição disponibilizada na Steam:
Nossa história começa com Minato chegando na pequena cidade de Kagami, um tipo de localidade extremamente comum em um subúrbio sonolento de Tóquio.

Mas há muito mais nesta simples viagem do que aparenta. Minato tem um objetivo secreto: ele pretende encontrar seu pai desaparecido, que supostamente mora em algum lugar da região. Nosso jovem detetive não perde tempo para começar, e logo encontra uma pista intrigante sobre o paradeiro de seu pai. Um caderno misterioso deixado para ele com o título portentoso "Os Sete Mistérios".

Com este caderno como guia, Minato inicia uma longa e difícil jornada não apenas pelo espaço, mas também pelo tempo. Pois seu destino é nada menos que 33 anos no passado — o dia em que seu pai e sua mãe se conheceram!
Fonte: Gematsu

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google