The Suicide of Rachel Foster chega ao Switch em 31 de outubro

O jogo em primeira pessoa acompanha a personagem Nicole enquanto ela tenta desvendar os mistérios por trás da morte da adolescente Rachel.


A publicadora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora One-O-One Games anunciaram que o jogo de investigação em primeira pessoa, The Suicide of Rachel Foster, será lançado para o Switch em 31 de outubro. O jogo também ganhou um trailer que mostra um pouco de sua história e gameplay.


The Suicide of Rachel Foster é descrito como um jogo onde a melancolia e a nostalgia se fundem em uma história de fantasmas emocionante, apresentando uma narrativa em várias camadas, um final influenciado pelas escolhas do jogador e áudio binaural para manter qualquer um na ponta da cadeira.

No game, você segue a história de Nicole, uma jovem que tenta atender o último desejo de sua mãe para descobrir o passado sombrio de sua família. Ela tentará desvendar os segredos por trás do suicídio da adolescente Rachel após ficar presa em uma montanha solitária, explorando o hotel abandonado da família. Ela buscará a ajuda de um jovem agente para descobrir a verdade, ao mesmo tempo sabendo que seu próprio pai teve um papel a desempenhar na morte de Rachel.

The Suicide of Rachel Foster já está em pré-venda na eShop do Switch pelo valor promocional de R$79,00. Após o lançamento, o preço do jogo deve subir para R$99,00.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google