Asteroids: Recharged será lançado em 14 de dezembro para Switch

Versão reimaginada contará com nova trilha sonora e novos poderes.


A Atari acaba de anunciar que Asteroids: Recharged, versão modernizada e reimaginada do clássico de 1979 será lançado para Switch, PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC no dia 14 de dezembro. O novo título contará com visuais vibrantes, novas habilidades e trilha sonora original da premiada compositora Megan McDuffee. 

O estilo do jogo é bastante similar a Centipede: Recharged, outro clássico reimaginado da Atari, lançado recentemente.

Segue a descrição do jogo segundo a desenvolvedora:
Asteroids: Recharged cria um desafio familiar, mas revitalizado e moderno, tanto para veteranos quanto para os novos caçadores de recordes. Trinta níveis de desafio únicos e criativos levam o jogo de tiro espacial a um novo território, completo com leaderboards locais e globais.

Uma coleção inteiramente nova de power-ups - incluindo tiros espalhados, rail cannons, escudos refletores e muito mais - ajudará a evitar asteróides fragmentados e OVNIs agressivos. O jogo cooperativo permite que você jogue com um amigo e aumenta a intensidade conforme os jogadores fazem o seu melhor para se coordenar e sobreviver.
Fonte: Gematsu



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google