Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream (Switch) recebe novo trailer dando uma visão geral do jogo

RPG da Gust será lançado no dia 25 de fevereiro de 2022.

A Koei Tecmo divulgou um novo trailer de Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream. O novo RPG da franquia Atelier continua a história da jovem alquimista Sophie funcionando como um novo título da subsérie Mysterious (Sophie, Firis, Lydie & Suelle). Ele estará disponível no Ocidente no dia 25 de fevereiro de 2022, com versões para Switch, PC e PS4.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa na descrição do vídeo:

Em Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream, os jogadores irão acompanhar Sophie Neuenmuller na busca por sua amiga Plachta em um mundo misterioso que parece um sonho e é chamado de Erde Wiege. Conforme Sophie faz novas amizades na cidade, ela parte em busca de sua melhor amiga Plachta, que está desaparecida.

Infelizmente, ao invés de encontrar Plachta, a equipe de Sophie descobre um buraco espacial que os leva a um local misterioso sem nenhuma pessoa por perto. Quando eles decidem desistir da busca e voltar à cidade, Sophie ouve uma voz familiar, mas antes de conseguir investigar, o grupo é atacado por um dragão de água. Felizmente, graças à chegada da aspirante a alquimista Ramizel e o ex-cavaleiro Diebold, eles se salvam por pouco do perigo.

Conforme continuam a exploração dessa misteriosa região, eles encontram Elvira, a deusa que criou Erde Wiege. Agora, Sophie finalmente se reúne com Plachta, mas sua amiga parece estar sem vida. Será que Elvira sabe o segredo por trás do estado de Plachta?

Fonte: Koei Tecmo (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google