Death's Door (Switch) ganha trailer de lançamento

Jogo de ação com jogabilidade isométrica já está disponível na loja digital do console da Big N.

Para marcar sua estreia no Switch, fato que ocorreu hoje (23), Death's Door recebeu um novo trailer. Publicado no canal do YouTube da Nintendo, o vídeo nos apresenta, em uma animação luxuosa, alguns dos personagens, inimigos e locais encontrados na aventura, dando destaque para o protagonista da obra: um pequeno corvo, que tem a tarefa de coletar almas de mortos por diferentes localidades.


Death's Door foi desenvolvido pelo estúdio Acid Nerve e chega ao console da Nintendo através da publicadora Devolver Digital. Na eShop, o jogo pode ser adquirido digitalmente pelo preço de R$ 101,95. Confira sua descrição:
Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo.

Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.

Lute para valer: Use armas de combate corpo a corpo, flechas e magias para vencer um fantástico elenco de feras e semideuses. Erros serão punidos, e a vitória será recompensada. Personalize os atributos do seu personagem e domine suas habilidades e melhorias obtidas.

Um belo mundo desolado: Aventure-se além das Portas e explore um universo cheio de habitantes exóticos e incontáveis segredos, levando esperança aos personagens esquisitos e maravilhosos que você encontra pelo caminho.

Um mistério obscuro para desvendar: Persiga e derrote tiranos colossais com diferentes histórias e motivações. Entre em um conto sombrio, e ainda assim divertido, revelando as verdades por trás do fluxo de almas, a função dos Corvos e a origem das Portas.

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google