DoDonPachi Resurrection será lançado para Switch em 25 de novembro

Oito modos de jogo e configurações exclusivas para a versão de Switch.


A publicadora Live Wire acaba de anunciar que a versão para Switch do bullet hell DoDonPachi Resurrection será lançada no dia 25 de novembro. O jogo conta com oito modos de jogo, incluindo um "novice mode" para iniciantes. A versão para Switch conta com um "training mode" exclusivo e possibilidade de configuração da tela para exibição vertical.


Segue a descrição do jogo, segundo a desenvolvedora:
O quartel-general “DonPachi”, baseado na Lua, sentiu uma turbulência no espaço-tempo. Como resultado de sua investigação, descobriu-se que o distúrbio foi causado por uma grande quantidade de transferência de material para o passado. A culpada era Exy, uma elemental doll, que teria sido abandonada em uma batalha descontrolada seis anos atrás. A batalha entre Axie, que planeja reescrever a história, e o exército DonPachi, que tenta evitá-la, começa. Ele será ambientado no Japão em maio de 2008. O mundo está mais uma vez envolvido na guerra. 
Fonte: Gematsu



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google