Esdraz: The Throne of Darkness, jogo estilo metroidvania, será lançado para Switch em 2022

Jogo contará com suporte a idioma português.


A campanha no Kickstarter para o jogo Esdraz: The Throne of Darkness conseguiu levantar um total de 29.285 Euros, superando sua meta de 26.000 Euros e garantindo assim seu lançamento nas plataformas Switch, Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5 e PC (via Steam). O lançamento está previsto para 2022.


Segue a descrição do produto pela desenvolvedora:
Esdraz: The Throne of Darkness é um metroidvania focado em um sistema de combate dinâmico onde o jogador pode escolher sua arma entre um grande arsenal que pode se adaptar a qualquer estilo de jogo. Além disso, você enfrentará inimigos e chefes que evoluem, por isso será necessário pensar em diferentes estratégias para derrotá-los. Com áreas variadas para vagar, a exploração será recompensada com segredos, quebra-cabeças, inimigos especiais e missões secretas para completar. Conforme você avança no jogo, desbloqueará tatuagens e habilidades que permitirão a passagem para lugares inacessíveis. Conheça personagens com histórias incríveis e tome decisões que mudarão o mundo. Seguir a luz ou as trevas é sua escolha. 

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google