Hextech Mayhem: A League of Legends Story é anunciado para Nintendo Switch

Jogo de plataforma rítmico chegará ao console híbrido no dia 16 de novembro.

Hextech Mayhem: A League of Legends Story

A publisher Riot Forge e a desenvolvedora Choice Provisions anunciaram, nesta terça-feira (09), o lançamento de Hextech Mayhem: A League of Legends Story para o Nintendo Switch. O jogo chegará ao console híbrido no dia 16 de novembro.


O título faz parte da iniciativa da Riot Games de expandir o universo de League of Legends (PC) com jogos de diferentes gêneros, destacando certos aspectos e personagens da lore. Hextech Mayhem é um game de plataforma rítmico protagonizado pelo campeão Ziggs, o yordle especialista em "hexplosivos". Segundo o anúncio, o personagem deverá usar suas bombas, desviar de obstáculos e derrotar inimigos para causar o caos nas redondezas de Piltover.

Confira a descrição oficial:
Neste jogo de ritmo frenético, toda ação gera uma reação explosiva, e aqui o caos é a palavra de ordem. Assuma o papel de Ziggs, o yordle especialista em Hexplosivos, e toque o terror nas redondezas de Piltover.

Para dançar, isso aqui é bomba! Siga o ritmo da música e evite obstáculos, neutralize inimigos e acenda pavios para botar fogo no parquinho de uma vez por todas. Crie o caos e corra mais rápido do que o caretão do Heimerdinger para criar a maior bomba que o mundo já viu!

Use o sistema de Caos Liberado para orquestrar explosões e ganhar pontos extras... e tudo isso enquanto dribla o esquadrão da chatice e mostra o que é se divertir em grande estilo.

Brinque com pólvora em Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends!

Produzido pelo mesmo estúdio que desenvolveu a série Bit.Trip, Hextech Mayhem: A League of Legends Story já está disponível para reserva antecipada na eShop brasileira. Quem comprar na pré-venda receberá a skin exclusiva Ziggs Destruído.

Fonte: Riot Forge


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google