Kirby recebe uma indicação ao Grammy 2022

Versão de Meta Knight's Revenge (SNES) concorre em categoria de melhor arranjo instrumental.

Kirby tem presença marcada na próxima edição do Grammy, o maior prêmio da música nos Estados Unidos. O tema “Meta Knight’s Revenge”, de Kirby Superstar (SNES), foi indicado na categoria de Melhor Arranjo – Instrumental ou à capela.


A versão que está concorrendo foi gravada pela The 8-Bit Big Band e lançada este ano, com arranjos de Charlie Rosen e Jake Silverman. Confira os indicados da categoria:
  • “Chopsticks” – Bill O’Connell, Richard Baratta
  • “For The Love Of A Princess” – de Coração Valente, HAUSER, Orquestra Sinfônica de Londres e Robin Smith
  • “Infinite Love” – Emile Mosseri
  • “Meta Knight’s Revenge” – de Kirby Superstar, The 8-Bit Big Band
  • “The Struggle Within” – Rodrigo y Gabriela
Os vencedores serão anunciados na cerimônia do Grammy Awards 2022, no dia 31 de janeiro. Já a bolota rosa volta aos games com seu próximo lançamento, Kirby and the Forgotten Land (Switch), também no primeiro semestre do ano que vem.

Fonte: Eurogamer

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google