Life is Strange: True Colors ganha nova data de lançamento no Switch

O título chega em versão digital no dia 7 de dezembro e em versão física em 25 de fevereiro de 2022.


Após ter o seu lançamento adiado, Life is Strange: True Colors acaba de ganhar uma nova data de lançamento no Switch. A Square Enix e a Deck Nine anunciaram que o título chega em sua versão digital no dia 7 de dezembro e sua versão física em 25 de fevereiro de 2022. Originalmente, o jogo estava planejado para ser lançado em 10 de setembro.


Confira alguns detalhes adicionais do jogo:
Inicie uma nova e ousada era do premiado Life is Strange, com uma nova protagonista e um mistério emocionante a ser solucionado!

Faz tempo que Alex Chen reprime a "maldição" que a assola: a habilidade sobrenatural de vivenciar, absorver e manipular as fortes emoções de outras pessoas, que aparecem para ela como auras coloridas e vibrantes.

Após a morte de seu irmão em um suposto acidente, Alex precisa lidar com seu poder instável para descobrir a verdade e desvendar os segredos sombrios de uma pequena cidade.

Características principais:
  • Desvende os segredos chocantes por trás da morte de seu irmão em uma aventura emocionante;
  • Mude vidas e destinos com o poder psíquico da Empatia;
  • Ganhe a confiança de moradores locais e desenvolva uma amizade ou um romance com Ryan e Steph;
  • Tome decisões difíceis e trilhe o próprio futuro. Ande livremente por ruas, lojas e locais escondidos de Haven Springs e conheça personagens inesquecíveis;
  • Escolha um estilo para Alex com 24 opções de vestuário no seu guarda-roupa;
  • Faixas novas de mxmtoon e Novo Amor, e diversas canções licenciadas, incluindo Radiohead, Phoebe Bridgers, Gabrielle Aplin e outros artistas.
Além de Life is Strange: True Colors, o Switch também tem Life is Strange: Remastered Collection planejado para 1 de fevereiro de 2022.



Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google