Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) recebe nova atualização gratuita (versão 2.0.0)

Novas pistas, modos e a possibilidade de jogar multiplayer com tela dividida foram adicionados a Mario Kart Live: Home Circuit

Mario Kart Live: Home Circuit Atualização

A Nintendo e a desenvolvedora Velan Studios disponibilizaram, nesta quarta-feira (17), uma nova atualização gratuita para Mario Kart Live: Home Circuit (Switch). O update leva o software para a versão 2.0.0 e adiciona uma série de recursos ao jogo de corrida com realidade mista.


A principal novidade é a possibilidade de jogar multiplayer com tela dividida, conectando dois karts a um único Nintendo Switch. Além disso, o Luigi Cup foi adicionado, incluindo as pistas Windmill Meadows, Music Broadway e King Boo's Courtyard. Completando certas condições nessa copa, é possível desbloquear novos tipos de Gates, o veículo POLTERGUST G-00 e a buzina SPOOKY HORN.

O patch também inclui um novo modo multijogador em que diferentes pessoas podem revezar no controle de um único kart em corridas.

Confira as notas oficiais:
Recursos adicionais
  • O Luigi Cup foi adicionado ao Grand Prix. Cumpra certas condições no Luigi Cup para adquirir dois novos Environments e três novos Gate Types para usar em Course Creation.
  • O POLTERGUST G-00 e o SPOOKY HORN foram adicionados ao Kart Customization no jogo. Adquira-os cumprindo certas condições no Luigi Cup.
  • Relay Race foi adicionado ao Multiplayer. Este é um modo cooperativo onde até quatro jogadores se revezam no volante de um kart, jogando como Princesa Peach, Toad, Yoshi e Mario/Luigi (dependendo do kart usado) contra Bowser Jr. e os Koopalings.
    * Controles suficientes para igualar o número de jogadores são necessários para jogar Relay Race.
  • Split Screen foi adicionado ao Multiplayer. Ligue dois karts a um console Nintendo Switch para jogarem juntos ao mesmo tempo. O feed de vídeo dos karts será dividido na tela, permitindo que dois feeds sejam exibidos ao mesmo tempo.
    * Jogar em tela dividida requer dois karts e dois controles Joy-Con ou Pro.
Correções gerais
  • Ajustes feitos para aprimorar a experiência de jogo.
Mario Kart Live: Home Circuit foi lançado para Nintendo Switch em outubro de 2020. O jogo está entre as ofertas planejadas pela Nintendo para esta Black Friday nos Estados Unidos.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google