MyNintendo e Pokémon: anel de suporte comemorativo de Sinnoh é a nova recompensa física

Apenas moradores dos EUA, Canadá ou Reino Unido podem obter o produto com seus pontos de platina.



O lançamento de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl (Switch) já é nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, e, para marcar a chegada do game, o programa de fidelidade My Nintendo está oferecendo um novo produto físico baseado no aguardado Remake da quarta geração. Usuários com contas dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido já podem trocar seus pontos de platina por um anel de suporte para celular baseado no lançamento.

O bloco de notas custa 500 pontos de platina, que podem ser trocados por um código para adquirir o produto na loja oficial da Nintendo para a região. Infelizmente, não há envio para endereços fora dos EUA, Canadá ou Reino Unido. A oferta é oferecida por tempo limitado e apenas enquanto os estoques não esgotarem. Existem dois modelos disponíveis, o primeiro decorado com o inicial de água Piplup e o segundo com o símbolo dos vilões da Team Galactic.

Fonte: MyNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google