Nintendo comenta sobre os erros de emulação do N64 no Switch Online

A empresa reforçou que tem ouvido o feedback dos jogadores e trabalhado para melhorar o desempenho do serviço.


O pacote de expansão do Nintendo Switch Online foi lançado há algumas semanas e recebeu muitas críticas dos jogadores, primeiro pelo alto preço da expansão e posteriormente pelas falhas encontradas no serviço, principalmente nos jogos do N64.


Muitos jogadores não estão felizes com a emulação oferecida pelo serviço, relatando atraso nos comandos, falhas gráficas e até a falta de uma configuração melhor para o controle. Em uma entrevista ao The Verge, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, respondeu às reclamações dos jogadores em relação ao N64 no NSO:
“Estamos constantemente procurando formas de tornar nossos jogos e recursos online melhores, continuando a agregar valor por meio de mais serviços e mais jogos à medida que avançamos. Levamos o feedback muito a sério e continuamos procurando maneiras de melhorar o desempenho geral. Para nós, é uma questão de qualidade e ótimo conteúdo por um bom valor.”
A Nintendo confirmou na última semana que o Nintendo Switch Online possui mais de 32 milhões de assinantes, e o presidente Shuntaro Furukawa disse em um comunicado que a empresa “Continuará a melhorar e expandir tanto o Nintendo Switch Online quanto o Nintendo Switch Online + Expansion Pack, se esforçando para fornecer serviços que satisfaçam os consumidores.”


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google