Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered é anunciado para o Switch

O jogo chega ao Switch no dia 8 de dezembro e traz a segunda temporada remasterizada da série.


O estúdio Skunkape Games anunciou que o jogo Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered será lançado para o Switch no dia 8 de dezembro. O título é a segunda temporada da série Sam & Max, lançada de forma episódica. A primeira temporada,  Sam & Max Save the World, foi lançada no Switch no final de 2020.


Confira mais detalhes sobre o jogo, assim como o trailer divulgado:
Sam & Max: Beyond Time and Space é uma versão remasterizada da segunda temporada dos jogos episódicos de Sam & Max da Telltale, cuidadosamente atualizados por um pequeno grupo dos desenvolvedores originais. Sam é um cachorro detetive de um metro e oitenta e com faro para a justiça. Max é uma criatura-coelho hipercinética que adora confusão. Juntos, eles são a Freelance Police – uma dupla divertida e irreverente cujo estilo esotérico de combate ao crime vem divertindo fãs de quadrinhos e videogames por mais de trinta anos.

Nesta coleção de cinco episódios de casos interligados, Sam e Max estão de volta à investigação criminal em um confronto com o Papai Noel, uma corrida para acalmar um vulcão gigante e um bate-boca com um vampiro Eurotrash. E aí as coisas ficam ainda mais esquisitas.

Será que o paranóico lojista Bosco está sabendo de alguma coisa com sua conversa sobre uma grande conspiração? Será que Fedegosa, a proprietária do restaurante, está mentindo sobre o que aconteceu com seu avô (que aliás, se chamava Fedegoso)? Será que a esquisita vizinha Sybil Pandemika encontrará o amor verdadeiro? Alguém disse... ANIVERSÁRIO?!

Suba no DeSoto para uma viagem hilariante que ganhou o prêmio de Jogo de Aventura do Ano da IGN logo em sua estreia, e agora vem com visual e som melhores do que nunca, impressionantes gráficos HD, iluminação reformulada, cinematografia refinada, áudio remasterizado e oito faixas musicais totalmente novas com músicos de jazz ao vivo.

Zumbis vão dançar. Mariachis vão cantar. Um robô de batalha gigante vai destruir as ruas. E quando as vidas de seus amigos estão em jogo, Sam e Max arriscam suas próprias almas para consertar as coisas.
Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered já está disponível para reserva na Nintendo eShop.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google