Serin Fate (Switch), RPG de fantasia, é anunciado para o Nintendo Switch

Em um mundo dominado por magia, encontre o seu caminho e desvende os mistérios junto de seus Familiars.

A publisher Crytivo e a desenvolvedora Vethergen confirmaram que te intenção de trazer seu curioso título Serin Fate para o Nintendo Switch. O RPG de fantasia fez sua estreia apenas para PC anteriormente, mas apesar dos planos confirmados da versão para o híbrido nintendista, não há data fixada para o lançamento na plataforma da Nintendo.

Serin Fate começa com os jogadores sendo transformados em bruxas por uma pedra misteriosa antes de ser destruída por forças maiores. Dessa forma, o jogador não estará usando os novos poderes que recebeu para ajudar a Princesa Starwen a encontrar os Shards Of Fate perdidos pelo mundo. 

Ao longo da jornada, você entrará em terras infestadas de monstros para descobrir relíquias antigas e restaurar a Fate Stone e cabe aos heróis descobrirem o mistério por trás da magia que rodeia o mundo, enquanto fogem ou lutam com monstros cada vez mais fortes..

Um dos diferenciais de Serin Fate é o seu grande mundo, livre para explorar com o auxílio de magia e feitiços, além de 50 espécies distintas de Familiars que podem ser capturadas e treinadas para alcançarem niveis mais altos e se consagrarem em batalhas — à lá Pokémon mesmo. 

Contando com outros atributos de jogo, o game apresenta mais em elementos específicos de jogabilidade, como o artesanato de ítens, diversas side-quests, cultivo de jardins e até mesmo um Modo Hard bastante desafiador.

Confira mais à respeito do jogo com o vídeo disponível acima.

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google