Trailer de expansão do Switch Online torna-se o vídeo mais rejeitado da Nintendo no YouTube

O pódio da rejeição da Nintendo no YouTube antes era ocupado pelo trailer da E3 de 2015 sobre Metroid Prime: Federation Force (3DS).




O número de rejeição ultrapassou 100.000, contra apenas cerca de 17.000 curtidas. Conforme observado pela fonte do Nintendo Life, o detentor do recorde anterior era o trailer da E3 2015 relativo a Metroid Prime: Federation Force (3DS), com 11.000 curtidas contra 96.000 rejeições.


Vale destacar que Federation Force tem mais de 1.5 milhão de visualizações e o trailer do Nintendo Switch Online tem mais de um milhão. Um grande número adquirido em apenas 16 dias.




As razões das rejeições que circulam pela internet são várias. Mas as principais giram em torno do alto custo da expansão em relação ao cobrado para o serviço base; em torno da relação custo-benefício, no que diz respeito às adições da expansão; e, por fim, da falta de qualidade na emulação dos jogos disponíveis até agora pós-expansão.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google