Twelve Minutes é anunciado para Nintendo Switch

Jogo de aventura e suspense chegará ao console híbrido no dia 7 de dezembro.

Twelve Minutes

O desenvolvedor Luís António e a publisher Annapurna Interactive anunciaram, nesta terça-feira (23), que o jogo de aventura e suspense Twelve Minutes será lançado para Nintendo Switch. O console híbrido deve receber o título digitalmente pela eShop no dia 7 de dezembro.


No jogo, lançado para plataformas da Microsoft em agosto, acompanhamos um casal que, em meio a uma noite romântica em seu apartamento, é surpreendido por um detetive policial que acusa a mulher de matar seu pai, assassinando-a. Os jogadores assumem o papel do homem, que, após essa situação, começa a viver um loop de 12 minutos, revivendo esse momento continuamente. O objetivo é descobrir como salvar a esposa e quebrar essa repetição.

O título conta com interpretações de voz de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe. Confira a descrição oficial do game:
TWELVE MINUTES é um suspense totalmente interativo e de tempo real com uma interface acessível de clicar e arrastar. Com a participação das vozes de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

O que era para ser uma noite romântica com a sua esposa acaba se tornando um pesadelo quando um detetive policial invade sua casa, acusa sua esposa de homicídio e lhe espanca até a morte...

De repente, você volta ao exato momento em que abriu a porta da frente, preso em um looping temporal de DOZE MINUTOS, condenado a reviver inúmeras vezes o mesmo horror...

A menos que você consiga encontrar uma forma de usar o conhecimento do futuro para alterar o resultado e romper o looping.

TWELVE MINUTES mescla a tensão onírica de O ILUMINADO com a claustrofobia de JANELA INDISCRETA e a estrutura fragmentada de AMNÉSIA.

Twelve Minutes também será lançado no dia 7 de dezembro para PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira o trailer de anúncio.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google