Twitch, popular plataforma de streaming, está disponível gratuitamente na eShop do Nintendo Switch

O software está restrito apenas à transmissão de vídeos e não há informações sobre a possibilidade de fazer streaming de jogos diretamente do Switch.

Nintendo anuncia software gratuito da Twitch para o Switch
Na tarde desta quinta-feira (11), a Nintendo of America anunciou, em seu perfil oficial no Twitter, que um software oficial da Twitch, popular plataforma de streaming, já está disponível gratuitamente na eShop do Nintendo Switch. Usuários da Twitch podem vincular suas contas ao Switch de maneira rápida por meio de um código QR ou do link que aparece na tela de login.


Diferentemente da versão para dispositivos móveis e PC, o software não permite que usuários gravem vídeos e clipes ou façam capturas de tela no Switch. Também não existe a opção de mudar a qualidade da transmissão, que pode sofrer interrupções e latências dependendo da qualidade da conexão à internet. A interação via bate-papo só pode ser feita pelo PC ou dispositivo móvel do usuário.

Até o momento, não existem informações sobre a possibilidade de realizar transmissões de jogos diretamente do Switch através do software da Twitch.

Fonte: Nintendo of America (via Twitter)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google