The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch) já alcançou o número de vendas do original do Wii

A versão remasterizada vendeu 3.60 milhões de cópias em apenas 77 dias.


A decisão de fazer uma versão remasterizada de The Legend of Zelda: Skyward Sword para o Switch parece ter valido a pena para a Nintendo. De acordo com o último relatório financeiro da empresa, o jogo vendeu 3.60 milhões de unidades até o dia 30 de setembro de 2021.


Em termos de comparação, a versão original para o Wii vendeu cerca de 3.67 milhões de unidades durante todo o período de vida do console. Sua versão em HD se aproximou dessa marca com apenas 77 dias de lançamento, e existe a possibilidade de já ter passado esse número, visto que os dados divulgados são do final de setembro.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD conta com gráficos melhorados, novas opções de movimentação pelo controle, além de suporte para amiibo. 

Embora o título esteja fazendo sucesso no Switch, ele ainda está longe de alcançar as vendas de Breath of the Wild, que somam 24 milhões de unidades pelo mundo.

Fonte: Nintendo Life


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google