Aliisha: The Oblivion of Twin Goddesses é anunciado para Switch

Jogo de ação e aventura chega ao console da Nintendo em 2022.

A desenvolvedora UNDERSCORE e a publicadora PQube Games anunciaram Aliisha: The Oblivion of Twin Goddesses durante o Nintendo Indie World. O jogo de ação e aventura será lançado exclusivamente no Switch entre março e junho de 2022.

O jogo conta a história das gêmeas Lisha e Aisha. Apesar de parecerem garotas comuns, Lisha não consegue sentir emoções enquanto Aisha não sente dor. Um dia as duas esbarram em um templo abandonado e começam uma exploração em busca de respostas sobre si mesmas. Vale destacar que Lisha conta com a ajuda de uma IA chamada AMBU que coleta emoções.

Um detalhe do jogo é que é possível jogar tanto sozinho quanto via co-op local. No segundo caso, cada jogador controla uma das personagens e é necessário que as duas pessoas cooperem para avançar pelos desafios. Do contrário, será necessário alternar entre as personagens jogando sozinho.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google