Cuphead - The Delicious Last Course (Switch) ganha data de lançamento

Conteúdo adicional chegará a Cuphead em 30 de junho de 2022.

Cuphead - The Delicious Last Course

Durante o The Game Awards 2021 desta quinta-feira (09), o Studio MDHR anunciou a data de lançamento de Cuphead - The Delicious Last Course para Nintendo Switch. O DLC chegará a Cuphead (Switch) no dia 30 de junho de 2022.


Anunciado pela primeira vez durante a E3 de 2018, The Delicious Last Course coloca os irmãos Cuphead e Mugman em uma aventura na D.L.C. Island junto com a nova personagem Ms. Chalice. Assim como no jogo base, será possível desafiar uma série de chefões em diferentes ambientes, como montanhas, campos nevados e desertos.

Confira o novo trailer da expansão acima e uma descrição oficial abaixo:
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: 
  • Apresentando a Ms. Chalice como um novo personagem jogável com um moveset modificado e novas habilidades. Uma vez adquirida, Ms. Chalice é totalmente jogável no DLC e na aventura Cuphead original! 
  • Atravesse uma nova Inkwell Isle e derrube os chefões mais malucos e monstruosos que Cuphead já enfrentou! 
  • Encontre novas armas e amuletos que lhe ajudam a superar novos desafios e estabelecer novos recordes sobre antigos chefes! 
  • Ajude o Chef Saltbaker em uma nova aventura para descobrir o mistério da missão secreta do Legendary Chalice!

Fonte: Studio MDHR


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google